Ínicio

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A primavera está a caminho...

A estação mais colorida e florida do ano está chegando... E aqui na Rosa Pimenta os preparativos para recebê-la com todo o entusiasmo que ela merece estão a todo vapor. 
 
Tem cores e flores para todos os gostos: girassol com sua luz própria, tem gérberas misturadas ao vermelho maravilha, tem flores do campo envolvidas pelo azul celeste... Tem também as rosas, românticas e contemporâneas como sempre.  


Quer receber a primavera com muito estilo?
Aposte nas garrafas decorativas da crafteria Rosa Pimenta* e inspire-se também nestas outras ideias pra lá de bacanas e primaveris:
 
 
Entregue-se à vivacidade desta estação. Receba amigos para um lanche descontraído, brinque ao ar livre com seus pequenos, programe um piquenique , decore sua casa com um singelo arranjo de flor... Enfim, preencha o seu coração com cores e flores !! 
 
Feliz e colorida primavera para você !!
 
* As garrafas artesanalmente decoradas pela crafteria podem também armazenar flor natural + água. Basta mencionar esta informação no momento da encomenda para que o acabamento interno feito de tecido seja descartado.
 

4 comentários:

  1. Oi Rosi..... Que blog inspirador e bonito .... Parabéns..... Sorte e muita criatividade ... Grande beijo ... Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mauricio! Apoio dos amigos são sempre muito bem-vindos !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Adorei tudo!! Já compartilhei no facebook!!!!

    ResponderExcluir
  4. mamãe ,AMEI a sua rosa com pimenta ...rs...rs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...