Ínicio

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Garrafas decorativas: Cores & Flores pra você!

  
 
A ideia das garrafas decorativas surgiu em 2012, ano em que iniciei uma fase de grandes mudanças na minha vida pessoal. Aberta à novos desafios e deixando a criatividade rolar solta, idealizei muitos outros projetos, mas eram elas, as garrafas, que começaram a chamar minha atenção... Desejava encontrar uma finalidade bonita e simpática para cada garrafa de vidro que seria descartada após o uso comum.
 
A criação começou bem tímida, com revestimento de linhas coloridas, daquelas usadas em crochê. O resultado, porém, ainda não era o esperado... Queria mais vida!
 
Visitas à armarinhos e feiras de patchwork passou a ser o meu programa predileto e os tecidos estampados, ora florais, ora bem coloridos, foram tomando conta da minha imaginação e povoando a cabeça de ideias bacanas.
 
Os experimentos foram diversos até chegar na apresentação hoje realizada: faixa de tecido estampado com acabamento de linhas coloridas, tudo delicadamente trabalhado.

Assim surgiu esta primeira coleção, batizada pelo nome Cores & Flores. Uma mistura de estampas alegres e cheias de vida. Um objeto que resgata a simplicidade do trabalho crafter e ainda promove a sustentabilidade.   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É motivo de muito orgulho registrar e divulgar esta criação, que mesmo ainda pequena e singela, é grande o suficiente para encher o meu coração de alegria.

Venha fazer parte deste mundo sustentável-colorido! Escreva-me... terei o maior prazer em criar uma garrafa especialmente para você! 


12 comentários:

  1. Rosi, adorei o seu blog!Muito alegre e colorido!Eu sou uma amante do artesanato também, da arte de construir e transformar as coisas!Parabéns pela iniciativa! Já ganhou uma seguidora!Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Tati, obrigada pelo carinho!! Fico feliz por já ter uma seguidora...Bjo

    ResponderExcluir
  3. Rosi, AMIGA...parabéns pelo seu lindo trabalho...eu já sou sua seguidora de carteirinha...você merece todo sucesso do mundo!!!
    Bjks
    Karim Aroca

    ResponderExcluir
  4. Ká amiga! Obrigada pelo carinho e força de sempre... Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho lindo!! Fiquei encantada...parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Amei suas garrafas! Também trabalho com tecidos e achei a combinação linhas e tecidos muito criativa e original. Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte !! Tudo de muito bom gosto como sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Ro adorei tudo...
    Seu blog ta d+++

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Muito lindas suas garrafas! Na realidade sua imaginação ! Sou apaixonada por artesanato😍
    Gostaria q vc sugerisse o uso como decor/ presente?
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Primeiramente, preciso agradecer sua apreciação pelo meu fazer manual. É um trabalho muito prazeroso e que tem espalhado muitas cores e flores por aí.
      As fotos publicadas das minhas criações sugerem presentear pessoas e também como usar as peças na decoração. Você poderá conhecer algumas sugestões clicando em "Produtos" à sua direita (aqui no blog) ou nas redes sociais - tanto no facebook como
      instagram estou como rosapimentacrafteria.
      Espero ter você sempre por aqui!
      Beijos,
      Rosiane

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...