Ínicio

domingo, 17 de novembro de 2013

Balanço do feriado: gente bacana, lugar descolado e muita arte!

Feriado é bom de qualquer jeito... para quem viaja, o desejo de respirar novos ares. Para quem fica, uma oportunidade de aproveitar a cidade, passear e ... fazer muita arte!! Assim foi o meu feriado de Novembro: muitas encomendas para preparar, lugar descolado para visitar, encontros com amigos e familiares, almoço de domingo com direito à sobremesa preparada pela minha linda chef mirim... Tem pacote melhor? Ah, sinceramente, não...
 
E, para não perder o costume de manter este espaço atualizado com fotos sempre muito inspiradoras (se é inspiração para quem vos escreve, é inspiração também para muita gente que eu já sei!), aqui estão algumas imagens que refletem o balanço deste feriadão arteiro:


Ah! Para quem gosta de arte, moda descolada, objetos antigos e restaurantes bacanérrimos, vale uma visitinha à Praça Benedito Calixto, em Pinheiros. O local já super famoso e conhecido por abrigar uma feira de antiguidades (feira muito tradicional que funciona aos sábados), mantém ao seu redor lojinhas e espaços que colocam à venda objetos de decoração de arrancar suspiros, roupas criadas por jovens estilistas, acessórios capazes de embelezar qualquer mocinha sorridente, modinha bebê/kids muito descolada e muiiiiiito artesanato. E com direito à parada para provar comidinhas gostosas ou um simples cafezinho... Uma delícia de programa nesta nossa São Paulo tão agitada e cultural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...