Ínicio

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Frases que decoram e ensinam, sempre...

Quem me conhece bem, sabe que sempre estive rodeada de frases... Aquelas frases de escritores, poetas e até mesmo anônimos que nos tocam a alma, que nos levam a viajar para o nosso "Eu" interior, nos fazem pensar e evoluir como pessoa...
 
Os registros, que antes eram feitos somente na agenda, no caderninho de anotações, nos cartões que seguiam com os presentes, agora fazem parte da decoração da minha casa... Um quadro comprado aqui, a frase em madeira comprada acolá. Na lateral do armário da cozinha uma lousa, que ainda me possibilita escrever as frases do momento, aquelas que estão totalmente conectadas com o que sinto e/ou vivo diariamente.
 
Neste meu minutinho zen e de pura energia (gente! estava aqui concentrada me preparando para o último módulo do curso de Feng Shui), deixo aqui minhas inspirações diárias... Que também podem estar conectadas com o seu momento ou sugerir que suas emoções também façam parte do seu ninho.






Ah! Para quem se apaixonou por este último quadro fica a dica: conheça o trabalho de duas moçoilas muito simpáticas que criam esta e outras peças muito bacanas... Vai lá: Lupi Design... Moda, arte e decoração tudo no mesmo espaço!!
 
E pra finalizar...
 
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta de que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade".
 
Carlos Drummond de Andrade
 
Um fim de semana iluminado e repleto de boas energias!    

2 comentários:

  1. Bom dia \o/
    Obrigado pela dica, estava a tempos procurando um quadro assim...
    Amei e já comprei!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Natascha! O trabalho das meninas é realmente lindo e você vai adorar ter um quadro assim em casa!... Acaba virando um mantra!!... beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...