Ínicio

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Doces encomendas... e Rosa Pimenta novamente foi à cozinha!!

Rosa Pimenta foi à cozinha esta semana para novamente preparar o tal do brigadeiro de xícara (que já comentei aqui) para comer de colher e se lambuzar pra valer! E desta vez, foi uma encomenda de uma mocinha muito insistente que recebeu de presente este doce mimo no Natal de 2012 e agora, quer presentear neste Natal com a mesma gostosura. Como recusar um pedido tão especial? Deixei de lado as linhas e tecidos, vesti o avental e coloquei a mão na massa... Preparei diversas xícaras, todas elas enfeitadas com prendedores natalinos que deram um toque final muito charmoso. 




E quando a amiga fala para a outra amiga, ai é que a coisa fica complicada... falar "não", nem pensar... gera ciúmes do mais bravo...rs... Então, sugeri saquinho de juta com bala de coco (preciso confessar: comprei as balas, tá?) lindamente decorados com recortes de árvore de Natal em tecido. E posso garantir: essa bala de coco é d-e-l-i-c-i-o-s-a e vai fazer o maior sucesso!



 Amigas do coração: obrigada por me entregarem esta doce tarefa e confiarem em meu trabalho... pessoas especiais como vocês merecem, em troca, o meu carinho, sempre!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...