Ínicio

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Novas estampas estão surgindo no pedaço!

Quando entro em lojas de tecidos, me falta ar e meu coração pula de alegria... Os olhinhos, tão mergulhados naquele oásis têxtil, tentam capturar as estampas mais lindas e fofas para preparar novas garrafas decorativas e difusores. A missão não é nada fácil... Dá vontade de sair fazendo muito arte por aí... É preciso controlar a ansiedade, focar no seu trabalho e resgatar toda a sua paciência, principalmente percorrendo a região da 25 de Março na semana pré-carnaval! 
 
Tecidos escolhidos, aí começa uma outra tarefa - tão árdua quanto a primeira - que é encontrar a linha que mais combina com cada estampa. Fácil mesmo é sair da loja com uma sacola cheinha delas para deixar meu coração mais feliz ainda e minha cabecinha borbulhando de ideias e combinações.


A intenção hoje é só aguçar a curiosidade... Aguardem! Em breve estas novas estampas darão um novo visual às garrafas de vidro e, certamente, enriquecerão a decoração de qualquer lar lindinho que queira receber as minhas belezuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...