Ínicio

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lar Doce Lar: a vida em toda sua plenitude...

Gostoso poder sentar no final do dia e, simplesmente, redigir um post envolvida pela emoção do momento, sem estar  preocupada por um minuto sequer em elaborar um texto muito significativo (se é que vocês me entendem!!).
 
O dia de hoje rendeu ótimos frutos: novos conhecimentos, contatos importantes, almoço tranquilo, parcerias e projetos que começam a ganhar vida... E para fechar com chave de ouro, a plaquinha que acabo de pendurar na porta de entrada aqui de casa e que descreve, como nenhum outro objeto, o que se passa da porta para dentro.


Lar Doce Lar nada tem a ver com açúcar ou melado, nem mesmo está recheado de  bons momentos apenas... A nossa casa é o nosso porto seguro, o lugar onde devemos estar inteiros, sermos verdadeiros e vivenciarmos nossas emoções, em toda a sua plenitude. Onde é possível recarregar as energias, depositar nossas memórias e construir, assim, nossas histórias.
 
Ainda sobre a foto, é impossível olhar para este azulejo e não lembrar do quadro apresentado no Caldeirão do Huck. Para alguns certamente seria algo clichê ou sem muito valor, mas as lembranças que carrego comigo das dezenas de vezes em que assisti ao programa que tem como objetivo mudar a casa mas, principalmente, vidas, são infinitamente mais importantes e deliciosas do que uma ou outra crítica. Amo decoração, amo arte, amo a simples atitude da doação, de olhar e fazer pelo outro. Sem nenhum tipo de preconceito.
 
E é assim, sem muitas palavras pensadas, escrevendo o que toca verdadeiramente o meu coração, que termino este post desejando à todos que me acompanham e, de alguma, entram na minha casa, na minha vida, uma noite deliciosa e dias iluminados!  

Ah! Sinta-se à vontade para "colar" esta ideia e deixar a entrada da sua casa com um ar lúdico e divertido... Este azulejo-adesivo você pode encontrar aqui. O que está na minha porta comprei na loja física que fica pertinho de casa... Mais uma feliz descoberta nas andanças de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...