Ínicio

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Recortes e colagens que inspiram... e muito!!

A decisão tomada há algum tempo de concluir um ciclo e começar um novo caminho em busca de realização e maior vivência em família talvez tenha sido a mais importante (e também a mais difícil) da minha vida. Foi preciso planejamento, longas conversas com as pessoas envolvidas, autoconhecimento e, principalmente, muita coragem... Sim, porque sair da zona de conforto exige paciência e coragem para transpor barreiras, lidar com expectativas e com nossos erros.
 
Olho para trás e agradeço todas as oportunidades que surgiram em meu caminho e que abracei com todas as minhas forças. Olho para frente e penso que nada na vida é para sempre e que o mais importante é arriscar, tentar o novo. Olho o hoje e me orgulho do meu trabalho: arte e escrita que caminham de mãos dadas...
 
Como boa aquariana, sou inquieta e vivo em busca de novas descobertas. Meu caminhar hoje é mais tranquilo, cauteloso, o que não me impede de ter outras ideias, outros projetos que venham a mudar novamente o meu caminho... Estou totalmente aberta... E essa é a graça da vida!
 
Aí, você me pergunta: que inspiração é essa mencionada no título deste post? Pois é, gente! É o meu caderno de recortes e colagens que mantenho desde o ano em que tomei a tal decisão importante e que foi a fonte mais inspiradora... Hoje já são dois! E continuo mantendo o hábito de recortar e colar tudo o que me enche os olhos porque realmente acredito que devemos buscar inspiração sempre!
 
Quer conhecer? Então vem cá, vem!  

 

As colagens tem de tudo um pouco: arte, decoração, design, textos, frases, estampas, festas, folders de lojas e até etiquetas criativas... muita coisa que fez o meu coração bater mais forte... Esse foi o sinal! 




 
Agora, uma experiência também muito legal foi compartilhar essa proposta através do ebook lançado por Negócio de Mulher , com dicas de empreendedorismo feminino. Veja só o que apareceu por lá:
 
"Invista um tempo (semanas, meses) recortando em revistas, jornais, folders tudo aquilo que encanta seus olhos (e, certamente, seu coração). Cole tudo em um único caderno. Quando estiver cheio, pare e analise todas as imagens que foram coladas ali. Certamente, elas te darão algum sinal sobre um caminho profissional a seguir que, muito além de trabalho, será uma realização!" Rosa Pimenta.

Ah! Para quem tiver interesse em baixar gratuitamente o ebook clique aqui.

Muitas e muitas inspirações para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...