Ínicio

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Um toque especial e aconchegante ao quarto! ... Outuno chegou!

Outuno chegou e logo pensamos em aconchego... Sim, porque é tempo de voltarmos para dentro de nós mesmas, resgatarmos hábitos mais tranquilos como uma boa leitura, um bom filme... É tempo de curtirmos mais o nosso canto, a nossa casa; estarmos com as pessoas que amamos...
 
E, disposta a promover pequenas mudanças que estejam totalmente conectadas com este momento e estação, comecei a tarefa pelo quarto... E como estou aqui também para dividir experiências e, quem sabe, inspirar você que está aí do outro lado, compartilho as fotos do espaço, no estilo "Antes" e "Depois" e apresento a simples mudança que encheu de vida e um colorido todo especial ao meu cantinho na casa - meu, do marido e... das crianças, é claro! 
 
Com uma colcha branca que é o meu xodó e almofadas compradas em viagem (e que sempre me trazem boas lembranças), ainda sentia falta daquele toque de aconchego...  Aí, apaixonada por uma estampa que já tinha visto em uma revista de decoração e que encontrei nas minhas andanças de ontem, não pensei duas vezes e transformei a colcha de um vermelho fechado,  em uma linda peseira, como muitos a conhecem. Olhem só a transformação:

 


Para quem tem habilidades manuais como tricô, crochê e fuxico, aproveite para fazer uma peseira ou manta artesanal, que além de garantir um novo look ao quarto ainda proporcionará aquele prazer do "eu que fiz"... Gente, é DIY na veia!
 
Precisa de mais ideias? Então, inspire-se nestas imagens "coladas" do site da Casa Claudia...






Ficou empolgada com essa proposta? Bora fazer a sua pequena mudança e curtir a estação mais delicada do ano... E viva o Outono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...