Ínicio

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Café da manhã craft: xícara de crochê do Colacorelinha foi a melhor companhia!!

Numa semana agitada com muitas criações e andanças que sempre me inspiram muito, um chazinho bem quentinho nesta manhã fria de Outono cai bem! Melhor ainda se uma peça fofa, feita de crochê, fizer companhia neste momento tão delícia!

Xícara de crochê que teve sua funcionalidade mudada por aqui - de porta alfinetes para objeto decorativo - foi feita a quatro mãos pela querida Ma Stump e sua parceira com mãos de ouro! De uma delicadeza sem fim, propõe uma pausa para admirar os pequenos detalhes e levar-nos a acreditar (se é que ainda existia alguma dúvida!) que uma peça artesanal preparada com a alma tem seu toque todo especial e deixa o nosso dia-a-dia diferente e colorido.


A surpresa já começa na embalagem e todos os mimos que a acompanham... caixinha redonda, etiqueta do Cola, sachês de chá de morango, prendedor decorado com washi tape e cartãozinho escrito à mão!... É muito amor!


Linha na cor rosa antigo com detalhe em estampa floral e peça dourada garantiram uma composição romântica e muito delicada! Viajei no tempo... Alfinetes de verdade e um recorte de tecido que faz a vez de um botão completa a arte.


Aqui em casa os objetos passeiam pelos ambientes e móveis... Então, achei que a tal xícara-linda-de-morrer seria o par perfeito para a garrafa com estampa de Paris. Ficou lindo, não? Por enquanto ficará aí, mas em breve pode arranjar outra companhia... Essa é a graça da decoração! 
 
A Loja do Colacorelinha no Elo7 tem sempre novidades. Pratos decorativos, aquarelas, xícaras em crochê e tudo o que a mente arteira de uma crafter de mão cheia criar! Corre lá!

Agora, um recadinho todo especial para Ma Stump:
 
Estou mega feliz por ter uma criação sua nestas bandas de cá! Sinta-se em minha casa, em minha vida!... De coração, desejo que este seu novo momento seja de muita realização e sucesso, e que suas lindas criações possam alegrar muitas vidas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...