Ínicio

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Casório craft... com convites e garrafas artesanais!

A ocasião era especial e o pedido da noiva, mais ainda!

Casamento em igrejinha pequena de interior e recepção em uma chácara para um grupo seleto de familiares e amigos pediam detalhes crafts na decoração das mesas e nos convites que registrariam, para sempre, aquele momento!

Era a hora de sair à procura de referências, caminhar pela 25 de Março em busca de tecidos estampados, rendas e outros detalhes decorativos, criar projetos crafts, apresentá-los aos noivos e, depois de tudo aprovado, partir para a execução!

A cor vermelha foi a base para escolha das quatro estampas florais que apresentavam vivacidade nas cores de fundo e combinavam entre si: verde água, marrom, branco e bege. Rendas, grelôs, fitilhos, papel artesanal completaram a arte.
 
Foram um pouco mais de 50 convites e 75 garrafas... tudo preparado com muito carinho!
 
 
 

Moldes, recortes, cordão vermelho, tesouras especiais, convites impressos em casa, tags com o nome dos convidados... todo material estava sendo preparado para dar vida aos convites artesanais que nas semanas seguintes encontrariam seus destinos.



 
Coração é atemporal... capaz de traduzir o amor da maneira mais linda e pura... Em delicadas estampas florais, os corações representam o começo de uma nova união. Os envelopes e cartões, feitos de papel reciclado, garantiram harmonia com a proposta do casamento. Tudo pronto! Era o momento de entregá-los aos convidados!
 
 
 

Utilizando as mesmas estampas dos convites, partimos para a decoração das garrafas. Faixas dos tecidos estampados e detalhes como renda (sempre charmosa!), grelô vermelho, flores em cetim proporcionaram leveza à combinação.
 



 
Este foi o cenário preparado em casa para aprovação da noiva: cada trio de garrafa, sempre na mesma cor de vidro, receberia singelas flores e seria responsável por decorar as mesas dos convidados com muita graciosidade e um toque romântico.
 
Janaina e Paulo Henrique: muito obrigada por confiarem a mim esta tarefa tão deliciosa. Foi um prazer imenso pensar em cada detalhe e participar ativamente de um momento importante e sublime como esse... Com estas singelas criações, espero ter transmitido o que, de coração, desejo à vocês: muita sabedoria, amor e respeito nesta nova vida que se inicia! Parabéns casal!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...