Ínicio

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Explosão de cores!

Garrafas, garrafas e mais garrafas... Cada uma com sua cor, sua estampa e seu encanto. Colocá-las todas juntas, então, tem-se uma explosão de cores!
 
As garrafas transformam minha vida aos poucos, como um trabalho de formiguinha... Trazem calor, vida e um colorido todo especial aos meus dias. Criá-las tem um sentido profundo e uma recompensa emocional que não tem tamanho!
 
Cada projeto, cada entrega realizada me enchem de orgulho... Vão-se as garrafas e todo a minha emoção, vibração e alegria no pacote. E essa é a minha maior realização: criar objetos que espalham esse colorido e promovem uma corrente de boas energias! 


Essas garrafas multicoloridas são resultado das horas de trabalho desta semana que avançaram noite adentro... E não para por aí não! Bora criar mais garrafas! Porque esta foi só a primeira etapa deste projeto que tem deixado meu coração acelerado, minha cabeça à mil e as mãos loucas por criar, criar, criar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...