Ínicio

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mãos arteiras que não param nunca!

Mãos arteiras não param nunca... não tem dia, muito menos hora!... Domingo passa a ser um dia normal, terminar o trabalho craft perto da meia-noite também pode acontecer... Mas nada disso tira da pessoa que aqui vos escreve a alegria de ver cada projetinho finalizado e entregue ao seu dono com todo o carinho do mundo!
 
Vamos conhecer as artes dos últimos dias?
 
Projetinho n.1
A garrafa era especial... e precisava de um toque artesanal que a transformasse em um objeto decorativo cheio de vida. No formato quadrado, com pontas, não poderia receber a mesma arte das demais garrafas decorativas. Aí veio a proposta: revesti-la com retalhos de tecidos, em uma combinação suave e muito graciosa. Aprovado por sua dona, chegou a hora de colocar a mão na massa... Olha só no que resultou este projeto especial:



 
Projetinho n.2:
Uma aniversariante muito especial merecia um presente original e diferente. Mãe e filha decidiram encomendar garrafas decorativas e um difusor de aromas em estampas alegres e bem coloridas para presentar esta amiga querida... Feliz da vida com a encomenda, tratei de dar inicio à criação deste trio que ficou tão cheio de vida... Agora me diz: quem não gostaria de receber um mimo assim?  
 
 
E você, tem um projeto especial que quer compartilhar comigo? Então, vamos lá! Me escreva! O email está aqui: rosapimentacrafteria@gmail.com.
 
Uma semana colorida para todas nós!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...