Ínicio

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Inspiração: decoração praiana

Você é do tipo de pessoa que quando viaja repara em todos os detalhes do hotel ou pousada onde está hospedada, busca referências locais e volta pra casa com a bagagem cheia de inspirações? Eu sou assim... observadora, detalhista.
 
Pois hoje passei aqui bem rapidinho, num início de mês bem agitado e que promete fazer minhas mãos arteiras trabalhar muito, para mostrar o que de encantador encontrei no Aruanã Eco Praia Hotel em Aracaju, onde fiquei hospedada com a família por uma semaninha deliciosa nas férias de Julho. Criatividade na decoração, exploração do artesanato regional, mistura de elementos rústicos com a delicadeza das flores... detalhes que sempre fazem a diferença, agradam e acolhem.
 
Malas prontas? Viaje comigo neste mar de inspirações!

Ladrilhos hidráulicos decoram mesas, piso, lavabos. Colorido todo especial!
 
 Divino com mais de 2m de altura!
 
 Gazebo colorido que nos convida para um descanso. 
 
Verde, muito verde! Passarelas ligam as áreas de convívio comum aos quartos.  

 Lixinhos de coleta seletiva feitos em fibra natural.

Estar gostoso para um descontraído bate-papo próximo à piscina.

 Área de banheiro infantil e trocador em formato de casinha.

 Lavabo feminino com flores e boneca de cerâmica.
 
 Luminárias de chão em cerâmica que se espalham pelo jardins.

 Rendado regional dá vida a um singelo quadro.
 
Gostou? Então, chegue mais e me conte: as viagens também te inspiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...