Ínicio

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ateliê Ju Amora... sou fã!

Uma das coisas mais fascinantes que acontece na vida da gente é o encontro entre pessoas... Encontros felizes, encontros por afinidades; que muitas vezes acontecem por acaso, por caminhos escolhidos e, simplesmente, deixam marcas. Melhor ainda, quando nesses felizes encontros brota uma inspiração, admiração e uma energia que contagia e nos envolve.
Com estas palavras, inicio um post muito gostoso de escrever para apresentar uma pessoa linda que conquistou a mim e à minha família desde o primeiro contato. Que através de uma simples troca de mensagens, apesar de toda a distância física, conseguiu passar a vivacidade de quem estava do outro lado totalmente aberta a receber uma encomenda especial, a entender os detalhes da ideia que ainda estava na cabeça e que, sem nenhuma pressa, acolheu nosso pedido com tanto carinho, numa leveza inacreditável.
Essa pessoa, linda e encantadora, que tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente dias atrás, chama-se Ju Amora, dona do ateliê do mesmo nome (aqui) e também da lojinha Achados da Ju. Moça linda, de alma inquieta e mãos mais do que arteiras.
Quer ver o que ela aprontou?
Então, vem cá!


O pedido era esse: juntar torre Eiffel e coruja para inspirar uma mocinha linda e um desenho para alegrar o coração de um corinthiano apaixonado...


A duplinha ficou encantada com as banquetas! E eu também!!!


Ju, querida! Super, mega obrigada por entender tão bem nossa ideia e retratar tão lindamente aquilo que os pequenos queriam para os seus respectivos cantinhos de dormir. Cada quarto certamente ficou mais colorido, mais vivo, e não só pela pintura mas também pela sua alegria contagiante que veio junto no pacote!
Família Araújo é fã e você, Ju, será lembrada sempre!! ... Nossa gratidão e carinho!
Ah! O mapa de Paris será guardado a sete chaves... Um dia, a Laurinha terá mais um belo motivo para lembrar de você: quando estiver batendo pernas por lá!... Merci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...