Ínicio

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bazar Ógente: eu vou!

Agora sou uma ógenter!
 
Dia 21 de Setembro, domingo, estarei participando do Bazar mais craft de São Paulo e apresentando as minhas criações coloridas e cheias de vida!
 
 
Um friozinho na barriga é inevitável... O coração está batendo acelerado, uma empolgação está tomando conta de mim. Penso nos detalhes de apresentação da minha bancada de trabalho a todo momento, as mãos não cansam de criar e propor combinações incríveis entre linhas e tecidos, estampas novas saltam aos olhos!
 
Quer saber o que vou levar? Então, chegue mais! Vou te mostrar tudinho!
 
 
Garrafas decorativas, difusores de aroma, porta-velas, sachês de coração... tudo isso preparado com muito carinho, utilizando estampas belíssimas e acabamentos especiais!
 
 
Vem conhecer de perto minhas criações!
 
Anote na agenda:
 
Dias: 20 e 21 de setembro de 2014 (Rosa Pimenta Crafteria somente no dia 21!)
Horário: das 11h00 as 19h00
Local: Rua São Joaquim, 460, 1º andar, Liberdade / SP
Entrada gratuita
 
Ah! E para quem curte aprender novas técnicas e passar um tempinho em ótima companhia, não deixe de fazer inscrição para as oficinas que serão realizadas em ambos os dias... Tá tudo bem explicadinho aqui ó !!
 
Te espero lá! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...