Ínicio

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ao mestre com carinho!

Chegou o dia de homenagear e agradecer a parceria, dedicação e carinho dos professores para com os nossos pequenos; tudo isso representado através de singelos presentinhos... Para eles, barrinhas de chocolate. Para elas, optamos por sachês coração-divino, aproveitando minha paixão pelos tecidos e colocando-me o desafio de realizar a costura à mão já que minha habilidade com linha e agulha era, até então, praticamente nula.
 
O resultado desta tarefa? Esse conjunto de corações coloridos, cheios de vida, que vão espalhar um cheirinho bem gostoso e proteger muitos cantinhos por aí!
 
 
Depois de prontos, costurados e cheirosos, os corações mereciam uma embalagem à altura, não?!? Foi aí que pensei em colocar as mãos das crianças na massa para dar aquele toque final bem charmoso. Comprei caixinhas kraft e pedi aos filhotes para desenhar um cartão para os professores . Canetinhas, lápis de cor e giz de cera deram vida à desenhos lindos que, com a ajuda do scanner, foram multiplicados. Cartões feitos à mão decoraram as caixinhas onde corações e chocolates foram embalados.
 
 
Tudo feito à seis mãos, que estavam muito empolgadas para transformar nossa gratidão em mimos especiais que pudessem, de alguma forma, tocar o coração daqueles que fazem nossa vida ainda mais rica de conhecimento e aprendizado.
 
Aqui fica o nosso profundo respeito e carinho por todos os professores neste dia 15 de Outubro, em especial aos professores da Laura e do Gabriel que sempre colocam o amor em cada gesto, em cada palavra.
 
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Cora Coralina
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...