Ínicio

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fácil, fácil!! Bandeirinhas de washi tape

No post da semana passada sobre o dia das crianças (aqui) mostrei a foto do bolo de cenoura que fiz para a meninada e que foi decorado com bandeirinhas coloridas feitas de última hora com a ajuda das queridinhas (e que sempre me salvam!) washi tapes.
 
Nem podemos chamar o que vou apresentar a seguir de passo-a-passo de tão fácil que é esta tarefa. Mas, as fotos, acredito eu, são sempre uma boa inspiração. Concordam?!?!
 
O material utilizado também é simples: palitos de churrasco e washi tapes de estampas e tamanhos diversos (utilizei as que tinha em casa que eram todas da mesma largura).
 




Estas fitas adesivas que podem ser encontradas em papelarias e lojas especializadas (agora tem multinacional fabricando no Brasil também... eba!) são ótimas aquisições e facilitam a vida quando precisamos decorar embalagens, vidros, fazer um cartão artesanal e personalizado, fechar um pacote de presente e até mesmo dar uma cara nova àquele objeto que está pedindo socorro... E o mais legal: sempre com um toque de cor e graça! 
 
E você, também anda viciada nas washi tapes? Já preparou algo bem bacana com elas? Compartilha aqui, vou adorar conhecer suas criações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...