Ínicio

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Novidades no pedaço!

Passei hoje aqui bem rapidinho, entre uma encomenda e outra, para te contar as últimas novidades que rolaram por aqui nesta semana!
 
Confirmada a participação da Rosa Pimenta Crafteria no bazar Mercadinho Artesanal, em São José dos Campos, dia 06 de Dezembro, sábado. Uma alegria enorme ter mais esta oportunidade de apresentar o meu trabalho e ser tão bem acolhida pela Carol e Gabi, organizadoras do evento... As mãos agora só querem saber de criar, criar, criar! ... Vem me visitar!!
 

A segunda novidade é compartilhar aqui a estampa que anda conquistando o coração de muita gente! Gatinhos charmosos criados pela Renata Blanco estão colorindo difusores de aroma e garrafas decorativas, propondo combinações divertidas e contemporâneas. Sucesso de público!


E por último (e não menos importante, claro!), um bazar porta-a-porta está surgindo no pedaço! Batizado como Bazar na Mala, foi idealizado por mim e pela minha parceira de caminhada Andrea Del Nero... A proposta tem o objetivo de levar até você criações fofas da Rosa Pimenta Crafteria e também outras 'cositas' lindas que encontramos em nossas andanças. São objetos decorativos, papelaria artesanal, acessórios de moda; tudo criado por mãos talentosíssimas!!
 
Quer receber nossa visitinha? Junte um grupinho de amigas e entre em contato conosco! Como está mencionado no convite abaixo, com moldura de patchwork feita à mão com sobras de tecido, o bolo caseiro e o suco geladinho fica por nossa conta!


Viu só que semana bem agitada?
É a Rosa Pimenta Crafteria espalhando cor, aroma e encantos por toda a parte!
 

2 comentários:

  1. Que bela ideia "Bazar da Mala", parabéns e muito sucesso. Linda maneira de espalhar encantos, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria Teresa por compartilhar da mesma ideia e sentimentos!! Beijos mil!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...