Ínicio

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Crianças arteiras, panos de prato bem especiais!

Crianças de férias exigem atenção e buscam "coisas diferentes" para fazer o tempo todo. E na semana que antecede a minha última participação em bazar neste ano e com muito trabalho pela frente, o jeito foi inspirá-los a entrar no clima e criar peças feitas por eles para presentear neste Natal.

Vamos ver o que essas crianças arteiras aprontaram na tarde chuvosa de ontem?






A ideia de pintar panos de prato veio do programa Decora, do GNT, onde a "arteira" Thalita apresentou algumas propostas para transformar simples panos de prato em peças personalizadas e bem criativas. O episódio você pode encontra aqui.


Depois de pintados e secos, chegou a hora de caprichar no embrulho. Resgatamos pequenos enfeites natalinos que estavam guardados (nestas horas vemos como é importante ter um olhar crítico e selecionar algumas peças que não valem ser descartadas ou passadas para a frente), fitas e sobras de papel que viraram tags fofíssimas. 

Tudo pronto! Presentinhos delicados, lindos e que renderam algumas horinhas de euforia e sorrisos gostosos vindos desse trio que amou a brincadeira!... Agora é só distribuir esses encantos que deixarão o Natal de algumas pessoas ainda mais colorido e especial! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...