Ínicio

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Seleção: adereços pra fazer a sua cabeça neste carnaval!

Tá chegando!... As ruas deste nosso Brasil aos poucos vão sendo invadidas pelos ritmos, danças, cores e irreverência que fazem do Carnaval a festa mais popular por aqui! 

E se está pensando em cair na folia mas ficou sem tempo para correr atrás de uma fantasia, não esquente a cabeça não! Veja a seleção que eu preparei para você de adereços fáceis de fazer, criados por quem entende (e muito!) do assunto e com passo-a-passo pra ninguém botar defeito!... Lindos, coloridos e alegres vão fazer a sua cabeça neste Carnaval! Vem! 

1 - Inspirada em Frida Khalo, a tiara de flores artificiais criada pela dupla de moças arteiras do SuperZiper é bem fácil de fazer. Quer tentar? Então, clique neste link aqui.



2 - Tem tiara, fita e corda coloridas dando sopa aí na sua casa? Então, mãos à obra! Neste link aqui você vai aprender como fazer esta tiara charmosa que deixará o seu look com uma pegada romântica e retrô. 


3 - Neste adereço também criado pela dupla do SuperZiper foram utilizados flor e pássaro artificial, completando o look com um coque baixo que está sempre em alta! Bora fazer? Vem! É só clicar aqui.


4 - Se a proposta é se transformar em uma rainha bem descolada, que tal preparar uma coroa de papel estampado com detalhes em grelô? Criado pela Thalita (sim, sim! do GNT!!) para o especial de carnaval do site da HP, está bem explicadinho aqui.


5 - E, por último, e não menos lindo, este adereço também de flor de tecido e cordões coloridos que formam uma trança delicada. Esse foi o escolhido? Ah! Então, agora vem a parte boa: o passo-a-passo, fácil, fácil de fazer, está neste link aqui.



Agora é só escolher uma roupa leve e colorida, colocar um calçado bem confortável, separar a garrafinha de água e ... cair na folia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...