Ínicio

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Brazil Patchwork Show

Ontem foi dia de visitar a Brazil Patchwork Show, evento que está sendo realizado aqui em São Paulo, e que acontece simultaneamente com a Brazil Scrapbooking Show.
 
Apesar de não ter nenhuma habilidade com costura, gosto sempre de visitar esta feira em busca de tecidos com novas estampas e aquelas fofurices que nós, arteiras, independente do tipo de artesanato que fazemos, adoramos ter em casa... furadores, canetas coloridas, papéis de texturas e cores variados, tesouras que prometem mais agilidade no trabalho, fitas, carimbos, rendas, apliques, etc... Além de muita inspiração, é claro!
 
Logo na entrada, painéis que contam um pouco da história do Brasil e nossa cultura, mostram uma das muitas possibilidades de arte tendo como principal matéria-prima os tecidos.
 
 
Tecidos para todos os gostos, acessórios, produtos de armarinhos e projetos de criação faziam sucesso entre o público, na sua grande maioria, formado por mulheres. Até mesmo para quem não faz este tipo de trabalho manual (euzinha!) é difícil manter o controle!
 
 
 
O espaço Lu Gastal + Rita Paiva merece destaque à parte: um piquenique repleto de objetos criativos que juntos resultaram em uma composição de muito bom gosto. Tudo para aguçar o talento de cada um e deixar os visitantes ainda mais entusiasmados para a criação.
 
 
 
A feira este ano está acontecendo em um novo local, na zona Norte, e vai até sábado. Então, arrume um espaço na sua agenda e programa-se para a visita. Além de algumas sacolinhas, certamente sairá de lá com muitas inspirações!
 
De 15 a 18 de Abril
Das 11 as 19 horas (sábado até as 18h)
Local: Centro de Eventos Pró-Magno
Rua Samaritá, nº 230 - Casa Verde
Ingresso: R$14,00 (inteira)
 
Boa visita!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...