Ínicio

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mercadinho Artesanal - Edição Festa Junina

As criações por aqui estão à todo vapor! O motivo? Dia 20 de Junho, sábado, estarei participando mais uma vez do Mercadinho Artesanal, bazar incrível idealizado pelas irmãs Gabi e Carol, que acontece em São José dos Campos.
 
Espie só quanta coisa linda espera por você!
 
Vasinho ou difusor de aromas? Você escolhe o uso para estas garrafinhas fofas, decoradas com tecido e linha de crochê, marca registrada da Rosa Pimenta Crafteria.


Já os porta-velas prometem aquecer o inverno de muita gente, com charme e um aroma perfeito. Sim! Porque para esta edição, as velas que acompanharão os porta-velas são perfumadas. Eeee! Tudo para deixar seu espaço ainda mais delicioso!
 

Ah! E nesta edição tem novidade! Oficinais deliciosas para você passar uma horinha bem gostosa conosco e sair de lá com algo preparado por você! Bacana, não?!?
 
Na oficina da Rosa Pimenta Crafteria, você vai decorar um pote de vidro reutilizado com retalhos de tecidos que, juntos, formarão uma única estampa, linda e personalizada. Resultado? Um porta-treco fofo demais como este da foto abaixo!



Então, para você que mora em SJC e região, fique atenta! Veja abaixo os dias e horários do bazar e também a programação das oficinas!
 
 
Mais informações aqui na fanpage do Mercadinho Artesanal.
 
Esperamos sua visita!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...