Ínicio

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Olive Garden: tradicional restaurante americano agora em São Paulo!

O Olive Garden, rede americana que conta com mais de 800 restaurantes espalhados pelo mundo, e conhecido pela variedade de pratos da cozinha italiana, agora tem filial no Brasil, localizado dentro do terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
 

Sexta-feira, dia dos namorados, foi a data que escolhemos para visitar pela primeira vez o restaurante, juntamente com as crianças, e degustar pratos igualmente deliciosos.
 
O restaurante segue a mesma linha das filiais dos Estados Unidos, decorados com peças em madeira, bancos ou cadeiras estofadas, e objetos que lembram muito a Itália. Nas paredes, as pedras que se tornaram sua marca registrada.
 
Os utensílios eram idênticos, desde os talheres e copos até as travessas onde os pratos eram servidos. Apesar do cardápio não apresentar todas as opções das filiais americanas, o preparo e ingredientes também foram mantidos por aqui, a começar pelo pão servido de entrada: macio, quentinho e com gostinho de quero mais.
 
 
A exemplo do que acontece nos Estados Unidos (e - agora - imagino que também no resto do mundo), tanto o pão quanto a salada com molho italiano podem ser repostos, sem custo adicional ao cliente. Uma gentileza que agrada ao paladar e ao bolso, claro!
 
 
Os pratos bem caprichados são individuais mas se a fome não estiver tão grande (depois de comer a salada e o pão, certamente não será tão voraz) pode até pensar em dividir. Sem saber se a porção seria igualmente farta, como nas unidades americanas, decidimos não arriscar e pedimos três massas (as crianças dividiram uma). Resultado? Sobrou comida no prato!
 
 
Apesar da localização não ser a mais privilegiada e a área não totalmente fechada colocar à nossa vista as paredes de aço do terminal de embarque, não é preciso muito esforço para viajar um pouquinho e sentir-se no legítimo Olive Garden. Até porque a identidade da marca e os pratos, com sabores e aromas maravilhosos, ajudam bastante nesta missão!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...