Ínicio

sábado, 4 de julho de 2015

Jeans pra que te quero!

No começo de junho escrevi um post com passo-a-passo de uma lixeirinha de carro que fiz com uma bermuda jeans surrada que estava prestes a ir para o lixo, lembra? (se não viu, vem aqui!).
Acontece que sobraram ainda alguns retalhos do tecido e aí tirei uma horinha neste sábado chuvoso para buscar algumas referências no Pinterest... Encontrei diversas propostas lindas e fofas para usar e abusar do jeans na criação de peças cheias de estilo e selecionei algumas para compartilhar com vocês. Ainda não decidi o que vou criar com os meus retalhos (até porque, confesso!, minha inabilidade com a costura me limita bastante!) mas as ideias já estão pipocando por aqui!


Cestinhos em jeans com acabamento em tecido estampado deixam aquele cantinho da casa bem organizado e charmoso! Já na foto abaixo, aventais para crianças decorados com um coração colorido ao centro... Logo imaginei uma turminha de amigos na aula de culinária! Ideia bacana, não?!? 


Retalhos de jeans também podem ser transformados em capas de caderno, porta-treco, tablet, celular, e tudo o que sua imaginação permitir! ... Mas o meu coração se derreteu mesmo pelo pássaro delicado com olhinho de botão que pode ser pendurado no carro, na porta de casa; onde você quiser!
Carteira em jeans com detalhe em renda branca para dar leveza e graça ao look do dia!


E então, inspirada a criar alguma peça linda com o jeans que já está cansada de usar ou que precisa realmente de uma nova finalidade? Pensão não! Bora criar!
Quanto à minha criação, assim que finalizar, volto pra mostrar aqui!

2 comentários:

  1. Cada vez que olhar um jeans sem uso;
    vou me lembrar deste post kkk
    Adorei.
    Prazer em conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que o post vai te inspirar a criar lindezas quando uma peça em jeans estiver dando sopa por aí... Mãos à obra!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...