Ínicio

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Os 10 primeiros dias do desafio criativo

Hoje chego ao 10º dia do desafio criativo do Decola Lab (são 30 dias consecutivos, lembra?) e estou orgulhosa de já ter avançado um bocado nesta tarefa tão especial. É um desafio e tanto, eu sei, principalmente porque a regra é utilizar somente material disponível. Mas a alegria de ver os resultados e o quanto meus seguidores do instagram e face estão curtindo as ideias, é demais!
 
Por isso, decidi compartilhar as criações destes primeiros 10 dias aqui no blog, nest post bem curtinho, para que você, que não me segue nas redes sociais (ei! estou lá te esperando, hein?), possa acompanhar de pertinho este meu momento criativo!
 
Vamos lá?
  • Tags feitas em papel e tecido no melhor estilo De/Para;
  • Coração-sachê no aroma algodão com reaproveitamento de jeans;
  • Porta-lápis de lata de leite condensado revestida com linha de crochê;
  • Imã de geladeira de Divino feito em papelão e decorado com tecido + grelô.
  • Patchwork aplicado na mini garrafa;
  • Bandeirinhas em tecido que garantem um toque especial à comemoração;
  • Rosa e Pimenta no pote para trazer energia e doçura à vida;
  • Caneca branca decorada com tecido e transformada em porta palitos de bambu.
  • Desafio na cozinha: lanchinhos de bolacha maizena e brigadeiro caseiro;
  • Pote decorado com recortes de tecido para armazenar fofurinhas do ateliê.
 
E aí, gostou das ideias? Então, preciso dizer: estão aqui para te inspirar, ok?... Aproveite o fim de semana que está logo aí para colocar alguma delas em prática! Vamos! Cole, copie, mude, transforme! Use a sua imaginação! E depois lembre-se de compartilhar comigo...Vou adorar ver! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...