Ínicio

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Workshop no Instituto Flor Gentil

No último sábado aconteceu um workshop criativo no Instituto Flor Gentil com o objetivo de preparar dezenas de garrafas que, juntamente com as flores recolhidas pela ONG em eventos espalhados pela cidade de São Paulo, serão doadas para a feijoada beneficente da casa de repouso Ondina Lobo.
 
Preparei os kits de tecidos com tags especialmente criadas para o workshop, onde o texto "Espalhando amor e flor" refletia bem o propósito do grupo reunido naquela manhã ensolarada: aprender um novo fazer artesanal e, principalmente, doar seu tempo e amor para quem tanto precisa de carinho! 

 

Grelôs, rendas, sianinhas e fitas de cetim juntaram-se aos tecidos estampados e coloridos, resultando em composições bem graciosas. Aos poucos, entre muitos sorrisos, as garrafas foram ganhando uma nova roupagem, seguindo a criatividade de cada participante.
 
A Tânia, que trabalha no Hospital Universitário da USP, decorou alguns potes de vidro que receberão guloseimas. Belos mimos especialmente criados para às mamães doadoras de leite ao hospital.
 
 

Aqui o grupo lindo que recebeu-me com tanto carinho!

 
Um sábado feliz e diferente!
Obrigada ao Instituto Flor Gentil pela oportunidade de mais uma vez contribuir com este projeto incrível e ao grupo pelas trocas, ótima conversa e boas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...