Ínicio

domingo, 22 de novembro de 2015

Natal feito à mão!

Já estamos quase encerrando o mês de Novembro e o Natal está batendo às nossas portas!
 
Aos poucos, o clima natalino vai tomando conta das cidades, das ruas, dos corações. Aí nos damos conta de que é chegada a hora de agradecer, celebrar, presentear e lembrar das pessoas que tanto amamos. Sentimos a esperança se renovar, o amor transpor barreiras e tudo aquilo que desejamos em nosso íntimo, ganha uma força inexplicável.
 
Então, vem conhecer o Natal feito à mão da Rosa Pimenta Crafteria e escolha presentear com mimos feitos com as mãos e o coração!
 
 
1) Pote de memórias para registrar acontecimentos felizes em 2016; 2) Pote criativo com fofurices; 3) Porta-vela decorado com tecido e grelô; 4) Mini difusor nos aromas lavanda, sementes do Brasil, algodão, capim-limão e pimenta rosa; 5) Vasinho garrafa decorado para deixar florir a vida!; 6) Pote de frases: inspiração em pequenas doses.
 
As encomendas podem ser feitas pelo email rosapimentacrafteria@gmail.com ou se quiser
conhecer pessoalmente os encantos da Rosa Pimenta Crafteria, aqui estão todas as informações sobre os bazares que participarei nos próximos dois finais de semana... Será um prazer receber sua visita!
 
 
Mercadinho Artesanal: Rosa Pimenta somente no dia 29, domingo!
 
 
Bazar Ógente: Rosa Pimenta nos dias 5 e 6! ... Anote o endereço: Rua São Joaquim, 460 - 1º andar - Liberdade. Das 11 as 19h.
 
Natal feito à mão e no capricho!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...