Ínicio

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Penduricalho Divino: proteção e paz para sua casa!

Durante muitos anos mantive na porta de entrada de casa, do lado de dentro, um mini espantalho comprado pela minha irmã na famosa feira do bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A sugestão da artesã que o criou com fibras naturais era de colocá-lo na porta para trazer proteção ao lar.
 
Este ano o delicado espantalho deixou a nossa morada, com deformações aparentes, já bem velhinho e na certeza de missão cumprida. Desde então, a porta ficou sem nada, e o pequeno prego mantido ali, desejava receber uma nova companhia!
 
Aí, que juntando um Divino em resina comprado há alguns anos em um passeio pela cidade de Serra Negra e materiais que uso em minhas criações (rami, fitas e tecidos), um penduricalho de Divino foi ganhando forma e logo ocupou aquele espaço vazio da porta.
 
Gostei tanto do resultado que acabei criando mais 12 peças - lá se foram todos os Divinos que tinha! - que estarão à venda a partir de hoje. Edição limitada e feita com muito carinho!
 
"Aqui só entra o bem. Só o bem fica. Só o bem multiplica".
 
 
Simples, eu sei! Mas vamos combinar que a mistura da rusticidade do rami com o colorido das fitas e tecidinhos estampados, além, claro, da delicadeza dos Divinos ficou bem linda, não?!? Tem um quê de Bonfim, de fé, de festividade, de Brasil, gente! 
 
E você, querendo muito um penduricalho desse para trazer proteção e paz para sua casa? Então, vamos! É só me escrever no rosapimentacrafteria@gmail.com para garantir a sua peça!
 
Boas energias pra você! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...