Ínicio

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Singelos vasinhos de flores para receber a primavera

A estação mais linda do ano chegou!

E para celebrar a chegada da primavera, estação que promete trazer frescor e muita cor às nossas vidas, vou compartilhar com você uma ideia muito fácil de fazer e que pode garantir algumas horinhas bem gostosinhas deste lado aí.  
 
Para a Vivência Criativa do último sábado (que já contei tudinho aqui) ofereci às amigas participantes singelos vasinhos de flores criados a partir de copos de vidro reaproveitados que estavam sendo guardados há bastante tempo.
 
A caneta  Posca, que já virou queridinha das pessoas que amam um projetinho craft e que tem me inspirado muito por aqui, ajudou na decoração dos vidros. Delicadas folhagens na cor branca trouxeram uma beleza simples aos vasinhos que ficaram prontos em poucos minutos. 
 
 
 
Para arrematar o arranjo, rami enrolado na extremidade do vidro e tag com carimbo de planta no formato de coração que simboliza muita energia linda!
 
Pequenos vasinhos de flores, comprados ali mesmo no mercado do bairro, garantiram o colorido do arranjo sem competir com o desenho feito com a caneta. Belezas distintas que se complementam e fazem bonito na combinação.
 

 
Aproveitei para criar dois vasinhos que foram parar na lavanderia aqui de casa, no mini caixote de madeira que antes acomodavam suculentas plantadas em latas também reaproveitadas (post aqui) e que agora estão em um outro cantinho do lar.
 
 
Fácil, fácil esta ideia, não?!?
Que tal colocar a mão na massa já?
 
Arranjos fofos para presentear as amigas, oferecer como lembrancinha naquele evento especial ou simplesmente dar um toque de cor e perfume à sua casa... afinal, é PRIMAVERA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...