Ínicio

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Palavras e flores: novidade por aqui!

Quem me acompanhou nas redes sociais nos últimos dias viu algumas fotos sobre as etapas de criação de um novo produto. E agora vou contar tudinho aqui, para você!
 
Desde o desafio criativo realizado em 2015 (falei sobre as 30 criações aquiaqui e aqui), fiquei com a ideia de transportar as flores usadas na criação de cartões artesanais e potes de vidro para quadrinhos ou outras peças decorativas. O tempo e as mãos, porém, nem sempre acompanham a nossa imaginação e aí que a ideia foi deixada um pouquinho de lado, anotada na listinha de projetos a realizar em algum outro momento. 
 
Semanas atrás, a ideia veio à tona e com força total!
Unir palavras e flores parecia possível. 
 
 
A ideia consiste no uso de páginas de revistas e livros como fundo para uma intervenção artística utilizando flores de tecidos escolhidas especialmente para este trabalho.
 
A primeira arte transformou-se em um quadrinho bem lindo que ganhou o coração de todos aqui em casa! Com o título "O TEMPO CERTO DAS COISAS", matéria da revista Vida Simples (que eu adorooo!), o quadro nos convida à uma pausa, à reflexão, sempre que avistá-lo na parede. Sim. Tudo acontece no tempo certo e saber esperar é um exercício de sabedoria, principalmente, quando criamos expectativas muito diferentes sobre a vida e os acontecimentos.
 
Neste quadrinho, as flores, em tons quentes, combinadas à moldura em madeira, traz a leveza e o colorido para esta reflexão tão necessária nos tempos atuais.
 
 
A cabeça já está fervendo de ideias. A página de um livro, um poema, um convite de casamento somados à flores, folhas, pássaros, borboletas ou qualquer outro desenho que possa representar de alguma forma aquilo que toca o coração. Não é lindo isso?!?
 
Tô feliz e bastante entusiasmada com este novo projeto e pronta para criar quadrinhos encantadores que falam sobre sentimentos, reflexões ou contem histórias!
 
E você, curtiu a ideia? O que acha deste quadrinho entrar para a linha de criações da Rosa Pimenta Crafteria?... Me conta nos comentários, vai! Tô ansiosa pra saber!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...