Ínicio

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Aconteceu! Vivência Criativa no Ateliê Ju Amora

Passada bem rápida por aqui para compartilhar fotos da Vivência Criativa que aconteceu no último sábado no ateliê mais colorido das galáxias, da querida Ju Amora.

Quantas vezes temos oportunidade para simplesmente curtir o agora e deixar a criatividade ser colocada pra fora de uma forma leve e despretensiosa? Quantas vezes conseguimos deixar as preocupações do cotidiano do lado de fora e nos envolver em uma técnica simples que nos permite viajar no tempo e resgatar memórias?
 
Essa é a proposta da Vivência Criativa da Rosa Pimenta Crafteria: explorar a criatividade que existe em cada um e o olhar diferente para as coisas, sair da rotina, colocar a mão na massa, trocar ideias, compartilhar e colorir a vida.  
 
E nada melhor que uma mesa forrada com tecidos de cores vibrantes e estampas lindíssimas para aguçar a criatividade e deixar a imaginação simplesmente fluir. Sem regras, sem limites, sem pressa.

 

Sachês embalados em saquinhos fofos e cartãozinho escrito à mão foi a forma que escolhi para agradecer o carinho, a confiança e, principalmente, por compartilharem deste novo caminho.
 
Já o bolo fofinho e o café delicioso preparado na hora pela Ju deram aquele toque gostoso ao nosso encontro (incrível como o café promove conversas e histórias!).



Com a parede mais linda ao fundo, eu e as quatro participantes desta Vivência, duas delas de BH que aproveitaram a estadia em São Paulo para colocar a mão na massa.  


E para estimular novas criações, além do kit básico composto por cola, pincel e impermeabilizante, elas levaram para casa uma marmitinha de alumínio recheada de tecidos fofos que certamente renderão belíssimos trabalhos!
 
Bora criar, meninas!
 

A vivência durou 3 horas entre muitas trocas, risadas e mão na massa.
Uma delícia de tarde com pessoas queridas!

Foi lindo e eu já estou aqui pensando na próxima Vivência!
Quem vem?!?!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...