Ínicio

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Agendas e planners

Quando o assunto é organização do dia-a-dia, dos compromissos e tarefas, sou à moda antiga! Adoro agendas e planners físicos, por mais que tenha à disposição aplicativos que poderiam dar conta do recado. Chega a ser uma necessidade, mesmo! O ato de escrever é um ritual maravilhoso, promove uma sensação de bem estar e organização, sem contar que libera espaço na memória para outras ideias e pensamentos. 
 
E se você pertence à este time, já está na hora de pensar no modelo ideal para te acompanhar durante o ano de 2017, não acha? As opções à venda nas papelarias são muitas, porém, as agendas e planners criados por pessoas de um talento incrível, que pensa com carinho em cada detalhe e inclui espaços para anotações além do "tarefas do dia", com um toque quase que artesanal, costumam ser mesmo irresistíveis!
 
Delicie-se com esta pequena seleção que preparei especialmente para você!
 
 
Remo para Rumos, da marca Trampolim criada pela designer Silvia Strass, passou por uma repaginação recente e agora está pronta para receber o novo ano. A agenda é semanal e, por não ter data, você pode começar a usá-la quando quiser! Tem espaços para anotar sonhos, hábitos (que deseja eliminar e incluir), tarefas, elogios, sucessos, aprendizados e agradecimentos.
 
A Rita, do Donna Rita, entrou de cabeça neste universo e traz um modelo de planner bem bacana, testado e aprovado por ela própria. Uma ferramenta prática que vai te ajudar na organização da rotina, no planejamento de tarefas e controles financeiros, além da possibilidade de manter em um único lugar outros anotações igualmente importantes como livros para ler e filmes para assistir e aniversários de pessoas queridas. Você ainda pode personalizar o planner escolhendo a capa, gramatura e se quer (ou não) divisórias. Legal, não?!
 
Já o casal Carinhas, Melina e Raphael, muito conhecidos pelas ilustrações lindas, estão sempre inovando as capas das agendas, com desenhos lúdicos e frases inspiradoras, que são a marca registrada da Mantly. De capa dura e laminada, a agenda possui uma página por dia útil, frase na frente e verso estampado e várias ilustrações disponíveis. Uma fofura!
 
A agenda da Amanda Mol passou por algumas mudanças sugeridas pelos clientes que a adquiriram no ano passado. Internamente, as divisões agora são feitas por turnos (manhã, tarde e noite) de forma a facilitar ainda mais a organização do dia-a-dia. A agenda não tem data fixa o que te dá flexibilidade para usá-la como quiser. Há, ainda, páginas destinadas à anotações importantes como lista de viagens e novos destinos, sonhos e metas para o novo ano, lista de gratidão e contatos. Tudo isso em páginas coloridas com um design encantador!

Gostou da seleção? 
Agendas e planners lindos, práticos e que podem ser levados para onde você quiser!
Bora escolher o seu?
Mas corre porque 2017 já está logo aí!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...