Ínicio

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Coleção Lu Gastal

No dia 25 de novembro, a gaúcha Lu Gastal lançou sua nova coleção para o Fernando Maluhy, em um pequeno evento realizado no prédio que abriga as lojas de vendas à atacado e varejo da marca já muito conhecida entre criativos de todos os segmentos.
 
Uma viagem ao deserto do Atacama em 2015 foi a fonte de inspiração para a criação desta nova coleção com estampas agrupadas em três estilos: gipsy, etnic e folk. 
 
Em um varal com muitas fotos belíssimas desta viagem em família e alguns objetos trazidos do Chile, encontrei a melhor descrição, escrita à mão, desta fonte de inspiração:
 
"No final de 2015 viajamos os quatro - dias mágicos de conexão. A cada dia o deserto do Atacama, no Chile, apresenta um visual totalmente diferente, e notei que no topo de muitas casas havia uma cruz com lã e pompons. Obviamente que ali não estavam para colorir a árida paisagem do Altiplano; há variadas interpretações entre o povo local: agradecimento à Pachamama, a importância dos pontos cardeais ou as fases da vida".

 
 
Estampas repletas de histórias que podem ser usadas da moda à decoração, passando, claro, por peças artesanais. Um colorido diferente, único, que resgata memórias de um povo, suas origens e cultura.
 
 
Por aqui, garrafas decorativas criadas a partir da combinação de duas estampas desta nova coleção ganharam companhia de fio amarelo, resultando em peças cheias de luz, assim como é a querida Lu Gastal e suas incríveis criações... Sucesso pra ti, Lu!!
 
 
As peças da Rosa Pimenta Crafteria estarão à venda no Bazar Ógente que acontecerá neste final de semana (sáb /dom) no Complexo Aché Cultural. Venha ver de pertinho estas novas criações! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...