Ínicio

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Workshop 'Veja seus sonhos'

Ainda estou nas nuvens e com o coração pulsando forte dentro de mim. 

A primeira edição do workshop 'Veja seus sonhos' que aconteceu no último sábado foi incrível, leve, especial e me proporcionou uma sensação indescritível. 

Este workshop nasceu da vontade de compartilhar a ideia de que deixar nossos sonhos ao alcance dos nossos olhos é uma forma de potencializar a realização de cada um deles e nos lembrar, diariamente, de que para alcançá-los é preciso dar o primeiro passo e acreditar. A partir do processo de mentalização e criação, nossos sonhos tornam-se claros e a energia dentro da gente se fortalece. Sim! A vida é movida a sonhos. 

Fiz o meu quadro dos sonhos no final de 2016 e desde então, venho matutando esta ideia e pensando em como colocá-la no mundo, do meu jeito. Senti um frio na barriga, confesso, de seguir adiante. Achava que não estava pronta o suficiente, tinha receio de não saber lidar com os sonhos de outras pessoas. A vontade, porém, era maior que tudo e me lancei o desafio de realizar pelo menos um encontro ainda este ano. Pesquisei, me inspirei, aprendi, li livros. Lembrei de quantas vezes fui tocada por trocas lindas que a vida nos proporciona. Me emocionei. E desejei fazer o mesmo: tocar outras pessoas. Busquei dentro de mim uma dose extra de coragem e fui em frente. 

O workshop aconteceu na minha casinha, num tempo de aproximadamente 3 horas. Durante o encontro, sentamos no chão, trocamos experiências, falamos sobre sonhos, caminhos e possibilidades. Depois, partimos para a parte prática do workshop: criar o quadro dos sonhos através da colagem de figuras, frases, fotos, desenhos e palavras. 







Cada participante criou o seu quadro, de um jeito totalmente personalizado, resgatando a criatividade  e o talento existentes dentro de si. Durante o processo criativo, muitas risadas, ideias compartilhadas e a pausa para degustar um bolinho caseiro. Encontros gostosos são assim: regados à doçura, sonhos e afeto! 


Terminei o sábado feliz e já sonhando com o próximo encontro!
Quero muito continuar inspirando pessoas a sonhar seus sonhos! <3

Muito, muito obrigada às meninas que embarcaram neste sonho comigo, acreditaram na proposta e estiveram inteiras durante nosso encontro. Foi simplesmente surpreendente a energia e sintonia do grupo. Juntas fizemos uma tarde linda, leve e inesquecível. Não somos nada sem a existência do outro. E vocês me ensinaram muito! Gratidão! 

Ah! Se você é de São Paulo ou pretende viajar pra cá nos próximos meses e foi, de alguma forma, tocada por esta proposta linda do workshop, deixe seu email aqui nos comentários ou me escreva no rosapimentacrafteria@gmail.com. Quem sabe não acontece um encontro onde a gente possa sonhar junto, né?!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...