Ínicio

terça-feira, 6 de março de 2018

Ideias para decorar e embalar com afeto

Uma embalagem de presente pode ganhar um toque especial com um cartãozinho feito à mão. A agenda pode receber marcações coloridas. O vasinho de planta pode ganhar uma decoração linda e a capa básica daquele caderno se transformar em uma peça personalizada.

Sim! Ter materiais criativos à mão é o que você precisa para criar embalagens lindas, cartões delicados, objetos do dia-a-dia com uma carinha nova... e, por que não, criar itens fofos para a festinha do fim de semana.

Inspirada nos kits criativos que estão saindo por aqui (logo mais publicarei a venda deles nas redes sociais - acompanhem por lá!), selecionei algumas sugestões para te inspirar também! São ideias simples para deixar sua vida ainda mais colorida!

Bora lá?! 





Todas as ideias acima foram criadas deste lado de cá para conferir aquele charme que eu tanto gosto, seja na hora de agradecer, presentear, decorar, celebrar! Isso é cuidado, é carinho e sem dúvida, preenche o coração de afeto e alegria. 

Do Pinterest trouxe outras cinco sugestões.
Olha só essas lindezas:




Carimbos, washi tapes, papel kraft, lã, botões, twine, prendedores, florzinhas e canetas coloridas são itens coringa e fazem milagres quando o assunto é DIY ou faça-você-mesmo. Tê-los à mão é uma grande estratégia até para criar aquele presentinho de última hora!

Inspire-se nessas ideias e mãos à obra! 
O céu é o limite para pessoas criativas - e sim, você é! <3


2 comentários:

  1. Adorei como tudo!!!
    Estou aguardando meus kits!!!
    Feliz semana,
    Com muito carinho
    Cláudia Tanaka
    ������

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...